sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A Tese do Computador Biológico Parte III


Os Arquétipos



Depois da primeira fase da programação que acontece na infância, uma nova fase se apresenta ao ser que está na experiência 3D: "a escolha". Durante a primeira fase da infância os pais se encarregam de ditar os rumos da experiência terrena de seus filhos, porém, a medida que vão crescendo, essa influência acaba por ser dividida com a programação por parâmetros. O ser começa a observar e paulatinamente vai escolhendo dentro do que lhe é exposto programas diversos como os dos amigos, colegas de escola, parentes, colegas de trabalho e personagens da mídia, essa é uma grande oportunidade de se experienciar o atributo da escolha, então, começa a acontecer os primeiros dilemas, pois um amigo de por exemplo, outra religião, tem uma forma de interagir com o planeta diferente, e assim vai ocorrendo com todas as coisas, por isso a necessidade dos pais darem a liberdade para que seus filhos optem pelo que acreditam ser correto, na verdade nesse momento a pessoa está questionando sua programação e se tornando apta para os upgrades que o TODO nos envia. Uma nova fase de programação se inicia então na adolescência: os "Arquétipos", mas o que são na verdade os arquétipos?
Muita gente não entende a questão arquetípica e a confundem com os "Animais de Poder". Arquétipos são programas porontos para tudo o que há no nosso planeta e quiçá nos multiversos, Vamos então analisar isso profundamente...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário