Expansão de consciência é um processo que praticamos desde o primeiro momento em quqe abrimos os nossos olhos depois de nascer. Nossa vida ou experiência na 3D é um processo de autoconhecimento e expansão ou saltos quânticos, Pode ser lento e gradual ou exponencial.
Lenta e gradual é o crescimento que nos coloca a Matrix...Para os dominantes deste sistema do Planeta Terra, quanto mais demorarmos para ter cada um dos saltos de consciência...melhor. Não querem pessoas que pensam ou questionam, pois, o questionamento inevitavelmente nos leva à respostas, e estas, por sua vez expõe a raiz do problema (não somos senhores de nós mesmos)
Você acredita que escolheu a roupa com que saiu hoje, ou o carro que escolheu?...Se você respondeu sim, há muito ainda que você necessita aprender.
O primeiro passo para a expansão de consciência é reconhecer e que você poderia estar mais adiante, e devido a Engenharia do consentimento e a manipulação você nesse momento pode estar estagnado ou até pior.
O segundo caminho para a expansão de consciência é a leitura. Leia...leia muito...leia tudo o que puder (indico livros e leituras sobre física e Mecânica Quântica) . Cultivando esse hábito, você estará criando mais "caminhos" neurais ou neuronais no seu cérebro e por conseguinte, vai precisar de um novo softwere mental.
O terceiro caminho é trazer abstração para o seu cérebro, trazer coisas novas e complexas para que seu processo de iluminação, ou expansão de consciência seja acelerado.
O quarto passo é manter a frequência elevada, e, isso não é fácil, já que no dia a dia nos deparamos muitas vezes com pessoas ou situações extressantes, o que nos leva muitas vezes a baixar nossa frequência,
O quinto e último, (por enquanto), é a meditação. Não há prática tão importante para aqueles que querem iluminar-se do que ela. a meditação nos acostuma a fazer algo que julgamos difícil demais, nos interiorizar. Todos nós necessitamos de um local onde possamos pensar em nós apenas, criar uma conexão com nosso "Eu Superior" e enfim entendermos porque e para quê estamos aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário