sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Paradigma religioso

         Enquanto nós, seres humanos não nos dermos conta de que as histórias que nos foi contada a respeito de Deus não nos aproximaram mais dele, ao contrário, nos separaram e nos dividiram, mais demorada será nossa expansão de consciência e nosso Salto Quântico.
         O Deus humanoide foi criado por nós, ele nos representa, o  criamos pela nossa miopia quanto aos assuntos espirituais,  o criamos para que justifique todas as vezes que fizermos algo que não está em conformidade coma mente de Deus. Criamos um Deus falho para que possamos mais tarde sermos vítimas dele, culpá-lo pela nossa inércia e falta de vontade para com as coisas celestes. Cada seita, religião ou filosofia criou um deus para si, à sua imagem e semelhança, e usa, dos textos editados e mal entendidos como base para a "instrução' das famílias e sociedades. Em nome da fé  inúmeros religiosos pôe fardos pesados como : pecado, inferno, diabo,purgatório, castigo eterno, etec...nas costas dos fiéis, alem é claro do dízimo que sustente a vida de luxo e glamour de muitos "chefes religiosos", enquanto os fiéis são manipulados, humilhados e extorquidos, por isso mais uma vez reforço, se o ser humano não acordar para a verdade de que somos um, e que somos nós que criamos a nossa realidade o Planeta Terra i´ra de mal a pior.

       

3 comentários:

  1. Em pleno 2016 as pessoas ainda levam a ferro e fogo a estória da cobrinha falante!

    ResponderExcluir
  2. Em pleno 2016 as pessoas ainda levam a ferro e fogo a estória da cobrinha falante!

    ResponderExcluir
  3. Tão mais fácil entender que a divindade é o nosso Corpo consciencial, ou seja, a nossa parte atômica.... Mas isso não traria vantagens para as religiões que embutiram em nós as falsas crenças. Agora que entendemos é correr atrás de maiores entendimentos. É viver lucidamente, criando ondas contagiantes!

    ResponderExcluir